Thursday, August 19, 2010

Cansaço não é problema...

No caminho
Meninas no caminho de volta
Lake Wanaka
Galera em Wanaka, Edu tava batendo a foto e Sarita ainda não tinha chegado

Ai ai... estava aqui criando coragem pra escrever.. Sabe que nesse frio nem pra escrever me animo, e pra ler então? Que o corpo fica debaixo da coberta mas as mãos ficam congelando do lado de fora!? E se coloca uma luva vira aquela palhaçada pra passar as páginas do livro... Enfim... Tá frio...

Eu estava pensando em escrever sobre a tal loucura que eu e Edu fizemos quando chegamos de viagem aqui, mas nem to com vontade, vou falar rapidinho disso e passo pra outro tópico.. hehehe

Então, chegamos em Dunedin na quinta, eu e Edu totalmente atordoados com os horários, afinal, 8 da noite aqui são 5 da manhã no Brasil ... Isso é bem estranho, e fico sempre com dor de cabeça e tremedeira.. Coisa de louco.
Pois bem, os nosso queridíssimos amigos ( Daniela, Daniel, Célia, Mayra, Sandro, Chico e Sara) resolveram que na sexta de manhã eles iriam para Wanaka (cidade a quase 400km da nossa) para esquiar... Tá certo, isso já estava resolvido fazia algum tempo, mas eu e Edu resolvemos esquecer a história porque estaríamos atordoados com os horários... Fato.
Na própria quinta já começaram a tentar nos convencer a ir... mas não, não dava...
Ok, 8 da noite da quinta e eu e Edu já estávamos mortos, apagados na cama... isso significa que as 5 da manhã já estávamos de pé, e reclamando que tínhamos dormido muito.. fizemos o que tínhamos pra fazer, arrumamos a casa, tiramos a poeira, limpamos o banheiro, a cozinha... e tânamm 8 da manhã, tudo pronto... mais nada pra fazer.. - E agora amor? Vamos ficar em Dunedin sem nada pra fazer e sem nossos amigos? Mandei uma mensagem pra Célia. -Amiga! vocês já saíram?! Eu tinha certeza que a resposta seria NÃO! hehehe Arrumamos as malas em 5 segundos e encontramos a galera pra viagem. No fim das contas não conseguimos esquiar, teve uma tempestade e todos pontos de esqui estavam fechados, resolvemos fazer uma trilha, que rendeu mais do que esperávamos, o lugar era bem lindo e foi , digamos, agradabilíssimo o passeio... hehehe No fim das contas passamos o melhor fim de semana! Com as melhores pessoas e a melhor diversão.. falar besteira, rir muito e jogar baralho! =) ( Sim, as 8 da noite eu já estava passada e mortinha de sono.. a galera se divertiu bem mais do que eu... mas valeu! E pra minha surpresa o Edu ficou acordado até de madrugada jogando cartas com a galera! )

Odeio quando eu escrevo que fica parecendo um texto sem fim, tipo de um parágrafo só.. hehehe

Conclusão dessa história: Temos amigos muito especiais que fazem até os dias mais cansativos valerem a pena! =)

Fotos fotos fotos..

Escrevi tanto que vou deixar o novo tópico pra depois...

UM BEIJO DE SAUDADE!!!!

Sim, eu tô com saudade hoje! =)

beijo, tchau!

1 comment:

  1. Ainda bem que foram! Não teria sido o mesmo sem vocês! Agora temos que voltar outra vez, para esquiar, não é? :) Beijo, amiga!

    ReplyDelete