Monday, August 9, 2010

De volta ao frio

Pirenópolis

Festa Junina do Tio Nikula

Niver da Célia e da Val
Niver da Célia e da Val

Na casa da mamis

De volta ao friooo!!!!

Deu uma dor no coração ter que deixar o Brasil, não só pelo Brasil ser um país lindo, ter uma diversidade cultural incrível, ter respeito, ter união (por que eu também gosto de ver as coisas boas da vida, deixar o pessimismo para os pessimistas), mas também por que ter que dar tchau pras pessoas que a gente ama é terrível! É terrível olhar no olho e saber que existe aquela interrogação... E agora, quando a gente vai se ver de novo? A lágrima nos olhos, a mão que não quer se soltar da outra que afaga, que não se acostuma com a distância... É terrível. E ainda chegar aqui e ter que, já de cara, enfrentar o frio e aquele pouquinho de solidão, que querendo ou não bate quando você vê que a um dia atrás você estava rodeado de gente, da sua gente, e que agora é só o barulho do aquecedor...

Foi muito bom estar com cada um de vocês! Foi muito bom receber os abraços apertados, as festas, os sorrisos, os presentes, muito bom participar de momentos importantes na vida de alguns e momentos do cotidiano da vida de outros. E também foi triste perceber que passou tão rápido! Várias pessoas que eu queria ver, infelizmente, não cruzaram o meu caminho nesses dias e vários que eu queria passar mais tempo perto, abraçar mais, conversar mais... e não foi possível.
Peço desculpas pras pessoas que eu tive oportunidade de ficar bem perto, de conversar, trocar carinhos, mas que eu, por medo do apego e da espera da distância, me acuei, me prendi, não fui eu mesma. Ainda assim, foi maravilhoso!

Vou mudar de assunto antes que comece a chorar...

Mudando de assunto

Nossa viagem foi ótima! Na ida eu fiquei gelada, nem me mexia na cadeira, Nós não dormimos nadinha.. Mas já na volta pra casa, coloquei na minha cabeça que era assim mesmo, que balançava mesmo, e que não ia cair.. hehehe Consegui dormir melhor e relaxar mais. E Edu dormiu a viagem inteira! =)

De volta pra casa, muito bem recebidos no aeroporto pela Dani e pela Célia, já com direito a um cafézinho pra aclimatar!

Vou ficando por aqui, no próximo post conto a loucura que fizemos assim que chegamos aqui! E coloco fotos dessa loucura maravilhosa.

Um grande beijo de saudade! Amo vocês!!

6 comments:

  1. E Lua!!!
    E eu fui uma dessas pessoas que não conseguiu passar um tempo a mais contigo! :/ infelizmente não deu, mas pelo menos pude te abraçar e ficar um pouco contigo! Depois terá muito mais, afinal a estrada é longa ainda!

    Te amooooooooooooo!!! E que ótimo que a viajem foi boa e que já está tudo ok!

    ;)

    ReplyDelete
  2. Nossaaaa, já tô morrendo de saudades de vocês!
    Mas fiquei feliz que a viagem foi tranquila e quase não deu excesso de peso. hehehe
    beijo
    Fernanda

    ReplyDelete
  3. Continua escrevendo bem assim que daqui a pouco dá para publicar um livro!

    Beijos, gatinha!

    ReplyDelete
  4. Que bom que vc chegou bem prima... queria ter passado mais tempo com vc, mas... essa vida de proletariada não deixou... eh assim mesmo... mas vc sabe que eu te amo neh!!!

    ReplyDelete
  5. ˙ǝɹnʇnɟ ǝɥʇ uı ssǝɔɔns ǝɹoɯ uıɐƃ noʎ ɥsıʍ ı

    ¡dn ʇı dǝǝʞ ˙pooƃ sʞooן ƃoןq ɹnoʎ
    ¿noʎ ǝɹɐ ʍoɥ ¡oןןǝɥ

    ReplyDelete
  6. Nem toda a gente sabe o que custa viver a meio mundo de distância do nosso canto, de quem nos viu crescer e que nos conhece por dentro e por fora. É preciso muita coragem e determinação para viver uma vida feliz e completa, procurando sempre o melhor lado de cada situação. Tu és uma dessas pessoas, amiga. Nunca deixes de ser assim!
    E MUITO OBRIGADA por me teres deixado entrar dentro do teu canto por uns dias e conhecer os teus amigos e a tua família. Amei! Beijão!

    ReplyDelete