Tuesday, February 16, 2010

Fim de semana




Fizemos a festa no sábado! Foi ótimo! E é claro que aproveitei a história da festa para comprar algumas coisinhas que estavam faltando pra nossa casa, e que eram indispensáveis para a realização da festa, como por exemplo a mesa de centro, sem ela as pessoas se amontoariam em volta de quê? Pois é! Também comprei almofadas que estavam na promoção e eram bem bonitinhas! =) A festa foi "lucrativa", pra mim, eu quero dizer! rs. O Edu fez uma festa "particular" no quarto do computador, levou os viciados em internet pra lá e ficaram vendo vídeos retardados do you tube... mas ele se divertiu, e aposto que os meninos também...

Depois da festa resolvemos sair com os remanescentes para o centro da cidade, que fica a 5 minutos do meu ap. Chegando lá tivemos que procurar um pub que não pedisse identidade na entrada, por que o inglês e a alemã tinham esquecido as identidades em casa... ok, achamos um... ok,ok... foi legal, mas não era um dos melhores pubs da cidade. Ficamos lá até os donos acenderem as luzes e mandarem a gente ir embora \o/ Adoro! =)

No domingo nós não éramos nada... e esse domingo era o Dia dos namorados aqui.. não, eu não dei nada pro Edu... e ele, bem cara de pau, me disse que meu presente era a mesa de centro da sala! =/ Querendo apanhar! hehehe Mas tudo bem, teremos nosso dia dos namorados em junho, e essa semana fazemos 1 ano de casados! Passou muito rápido... o tempo urge! Como diz minha amiga Amandinha! E um ano de muita felicidade, se vcs querem saber! =)

Acordamos tarde, saímos pra comer, e comemorar o dia dos namorados, voltamos pra casa e dormimos a tarde inteira... muito produtivo o nosso dia... A noite fiz pão de queijo de liquidificador e comemos com salame e geleia de morango, não tudo junto, né... cada um com seu cada qual. =)

Mudando de assunto

Meu boss vai viajar e passar uns 3 meses fora, o mais engraçado é que ele acha que eu vou ficar o resto dos meus dias de NZ trabalhando no restaurante dele! ele me perguntou: - Você vai ficar aqui na NZ por mais uns dois anos né?! E eu: É. Ele: Que bom! =) hehehe Então, fico lá até início de junho, quando vou para o Brasil, quando eu for viajar já vou avisá-lo que não volto mais pro restaurante, assim me livro logo, se eu não fizer isso vou voltar sabendo que ainda tenho emprego e não procuro nada na minha área pra fazer... Sim, sim, tenho que tomar vergonha na cara... Eu sei... Quero dindin pra fazer o mestrado, alguém se habilita?! Não né, então, não dá pra estudar... já pesquisei, não consigo bolsa na minha situation... =/

Gente, aconteceu uma coisa muito engraçada no restaurante sexta passada, uma menina que sempre vai lá e sempre fala comigo estava bêbada igual uma...sei lá, bêbeda... e ela resolveu que eu tinha que sair com ela e com as amigas dela, imaginem... ainda bem que só estavam elas no restaurante, ela começou a falar que eu era a melhor garçonete da cidade! hahaha Saiu tropeçando, perguntando quem era o meu boss, e falou pra ele que eu era a melhor garçonete da cidade, que todo mundo gostava de mim, principalmente os meninos, e que na verdade as meninas não gostavam muito de mim por que eu era bonita, e elas ficavam com inveja! hahaha Eu morrendo de rir e ela quase enfiando os peitos na cara do meu chefe! E ela dizia: a gente tem que andar assim, ó! Mostrando os peitos pros meninos olharem pra gente, Ela não precisa, por que ela já é bonita! hahaha E ela pegava nos peito e mostrava pro meu chefe! hahahahaha Foi muito comédia, no fim das contas prometi pra ela que sairia com elas no sábado, mas é óbvio que eu tinha a festa na minha casa e não ia nem aparecer no restaurante, né! Enfim, foi hilário!

Aff, escrevi demais, vou dormir, já são uma da matina.

Bom dia pra vcs e um beijo monstruoso de saudade! =)

2 comments:

  1. Querida Lua!!! Agora sim, abri seu blog em casa e pude ver as fotos! Aliás, pudemos! FX ta aqui e manda abraços enormes pra vcs, muitas saudades mesmo!!
    Beijos enormes, Nina

    ReplyDelete