Tuesday, February 23, 2010

Domingo na praia
Amor fazendo jantar de casamento
O brinde do jantar de casamento!

Então, sábado passado (20 fevereiro) foi meu primeiro aniversário de casamento! Como a maioria já sabe o Edu fez um jantar em casa, um risoto de maça, nozes e queijos, uma delícia!!! Depois ficamos em casa assistindo filme no computador, foi bem casalzinho o nosso dia! hehehe Uma delícia! Sei que ser solteira é muito bom, mas ser casada é muito bom também!!! =) Ele me deu uma bota lindaaaaaaa!!!!!!! =) Ele queria uma dessas coisas super caras da Apple, mas como eu sou só uma pobre garçonete.. hehehe não tive grana pra dar o que ele queria, acabei fazendo um envelopinho com todo o dinheirinho que eu consegui juntar e dei pra ele, pra ajudar a comprar o que ele quer.. hehehe

No domingo fez o maior sol, almoçamos e fomos pra praia com a Simone (alemã), depois apareceu o Michel (namorado da Simone) com um outro amigo alemão, eles estavam tentando surfar... Mais tarde apareceu a Célia e mais tarde ainda achamos a Sara (portuguesa), que estava a menos de 2 metros da gente e a gente não tinha visto hehehe Depois encontramos o Chico, que estava com um grupo de amigos da uni... pra vcs verem, não pode fazer sol nessa cidade, todo mundo vai pra praia, e o pior, existem centenas de praias mas todo mundo vai pra mesma! hueheuheuheu Foi muito bom, mas impossível entrar na água, um gelo só! Fui na beirinha pra colocar o pé na água, estava tão gelada que meu pé doeu!!! Deusmelivree!! Não entro nem que me paguem! Saímos da praia já eram mais de seis e meia da tarde!

A noite fomos pra casa da Célia, todo domingo jogamos baralho e fazemos um jantar na casa dela! =) Ela fez uma carne, não sei o nome, bife de panela, uma delíciaa!!! Muito comida de casa! Com purê de batatas! Hummm, estava muito bom! Comi tanto que fiquei mole! hehehe

Ontem trabalhei o dia inteiro, até as dez da noite, foi bem cansativo, só penso na minha prima, coitada, que, louca, está trabalhando 24 horas ininterruptas... Desse jeito vai adoecer...
Ontem falei pro meu Boss que vou sair do restaurante... Falei que eu queria procurar alguma coisa na minha área, falei que eu iria viajar em junho e não voltava mais pro restaurante... ele ficou com uma carinha triste e falou: Você está certa, tem que querer crescer, fazer alguma coisa melhor. Também acho! =)

Enfim, estou contando as horas para chegar no Brasil!!! Minha amiga Célia vai mesmo com a gente!!! =) Vamos tentar dar um passeio pelo nordeste! Vai ser muito boommm!!!!! Ai nordeste, me aguarde! heuheuheheu To morrendo de saudade de todo mundooo!!!!!!!! Ai que saudade!

Vou ficando por aqui!

Bom dia e um Beijo de saudade!! =*

1 comment:

  1. ah lua, descobri seu blog hoje!
    tá lindo, é bom que nos mantém informados. ;D
    aliás, parabéns pelo 1 ano de vocês.
    beijoos! :*

    ReplyDelete