Wednesday, February 10, 2010

A praia


Eu =)


O jantar na casa da Célia
Voltei...

Comecei a malhar!! Estou tão feliz! Acho que estou empolgada, então tenho que aproveitar o momento! hehehe A academia é perto de casa, uns 8 minutos andando, e é só pra mulheres.

Estava pensando hoje, arrumar a casa é mais do que uma hora de academia! Passei 4 horas pra arrumar a casa toda! Incluindo lavar banheiro, tirar poeira, limpar cozinha e aspirar o chão! Quando acabei eu estava MORTAA! Pior do que 5 horas de trabalho no restaurante! hehehe Mas foi puxado por que tive que limpar os sofás. Simm!! Agora temos sofás! O namorado da minha amiga me emprestou um velhinho dele por tempo indeterminado e o outro estava no departamento do Edu, ele tinha comprado por 70 dólares, era de um velhinho que agora tá num asilo... Que ruim né, ficar com o sofá do velhinho. Agora sempre que sento no sofá lembro que o velhinho ta no asilo, que dó. =/ hehehe

Depois de terminar de arrumar a casa e limpar os sofás saí pra tentar achar uma manta pra um dos sofás, por que está com o braço rasgado.. achei uma legal, com umas cores básicas e que combinava com o sofá do velhinho que é verde... até que ficou bom! Depois tiro fotos. Acho que esse sábado vamos fazer uma festinha aqui em casa pra os nossos amigos conhecerem, agora que as pessoas têm onde sentar é mais fácil!

Mudando de assunto

Tivemos um visitante aqui em casa por quase duas semanas, é um inglês do departamento do Edu que chegou agora pra fazer doutorado, ele estava sem lugar pra ficar até que a chave da casa que ele alugou chegasse e, é claro, oferecemos nossa casa pra ele ficar. O coitado teve que dormir no chão, no saco de dormir por 10 dias! hehehe Mas acho que ele não se importou, também, bebia umas 10 garrafinhas de cerveja por noite, acho que nem sentia que estava no chão! O menino não bebe, ele absorve. hehehe No domingo fomos a casa da Célia pra jogar baralho e fazer um jantar. O inglês resolveu que ia fazer uma carne assada... menina, essa comida ficou boa! Apesar de ter demorado 4 horas pra fazer... Mas ele sabia o tempo que demorava e começou a fazer cedo, em quanto isso nós tomávamos vinho e jogávamos baralho! Bom também! =)

Mudando de assunto

Descobrimos uma amiga muito especial na Célia, a portuguesa. Ele é companheira, divertida, gosta de bater papo, de sair, caminhar, ir pra praia, cineminha, comer fora, tomar café olhando o mar! Tudo de bom! Acabamos encontrando alguém que faz com que a gente se sinta querido, que nos faz ter as sensações de família, de bem estar. Sabe quando vc está se sentindo meio sozinha, ou simplesmente quer uma companhia boa pra andar e conversar um pouco? Ela é a primeira pessoa que eu penso. E o Edu gosta muito dela, acho que ele sente a mesma coisa que eu. Ela está estudando a possibilidade de ir ao Brasil em julho também! Se der certo tenho certeza que todos irão gostar dela! =)

Mudando de assunto

Gente, fez um sol na semana passada que vcs nem imaginam! Estava muito bomm! Passamos mais de 10 dias sem chuva e com a temperatura amena! Uma delícia! Vai uma fotinho da praia pra vcs babarem! =)

Pra finalizar....

Passagens compradaass!!! Brasil que nos aguarde, por que em junho estamos aí!!! =) Tivemos que comprar logo as passagens, cada dia que passa o preço sobe mais e eu já estava ficando preocupada... Tomara que dê tudo certo pra eu pagar a minha! hehehe

Vou dormir, já é tarde.

UM BEIJO DE SAUDADE!!

5 comments:

  1. Morreeeeeeeeeendo de saudade!!!

    Não imaginei que pudesse sentir tanto sua falta sua nega doida!!!

    Quando chegar ao Brasil quero UM DIA SÓ PRA MIM!!!


    Bjo enorme!

    Thaty

    ReplyDelete
  2. Negaaaaaa! Que notícia boa que vcs estão vindo.
    Mesmo estando aqui na Barreiras véia (rs), vou dar um jeito de ver vcs.
    OLha! Essa comida ficou com uam cara ótima, devia estar deliciosa mesmo.
    Nem me diga essa história de faxina, eu também malho limpando a casa, kkkk e ainda depois de um dia inteiro de trabalho. Bem que minha mãe me avisou que eu ia sentir falta de casa, kkkkk.
    Ainda não conheci o Samuel, mas essa semana é carnaval e estou indo pra Bsb amanhã, vou ficar até terça, assim vou ter tempo de visitar a Aline. Depois a gente te manda as fotos!!
    Estou sentindo demaissss a sua falta!!
    Beijo imenso
    Ary

    ReplyDelete
  3. Oi amiguinha!!!!!! Ja tinha entrado aqui outras vezes mas não tinha conseguido comentar... não sei se o problema era eu kkkkkkk Bom.. deixa isso p lá!
    Que bom saber que vocês está bem... ah, pelo jeito tá uma boa dona de casa tb né?!?1 rsrsr
    Que legal vocês virem mesmo em junho... Estamos todos com saudades!!!!!!!
    Fica bem!
    bjuss
    Grazy Alarcão

    ReplyDelete
  4. eba eba eba!!!!!!! volta volta volta!!!! =*

    ReplyDelete
  5. O sentimento é mútuo, amiga! É difícil encontrar pessoas que funcionem na mesma frequência de onda que nós e com vocês sinto-me em sintonia. É uma sensação boa, de alívio, de chegar a casa depois de um dia cansado, poder sentar e estar com alguém que nos compreende sem ter que se esforçar muito. Tudo sai naturalmente, sem esforço. Adoro-vos! beijão grande, amiga! Junho vai ser o máximo!!

    ReplyDelete