Monday, September 7, 2009

O dia merece um sorriso!

Jantar com a Angela e o Benjamin.

Dançando muito! hehehe

Eu e o Edu na pista de dança! =)

Edu no topo do morro! Nossa cidade do alto!

Diferente da semana passada, essa semana foi mais movimentadinha...
Melhorei da garganta, mas continuei constipada... é isso? Constipada? De onde eu tiro essas palavras? Deixa pra lá...
Nossa, eu tenho que dizerr! Hoje está um dia lindooo!!! 20 graus bombando!! =)
Ta bom, agora vou parar com as frases aleatórias e começar as histórias..

Então, começando pelo nosso super jantar brasileiro no sábado.. Foi muito bomm!! Deu tudo certo, fizemos filé Oswaldo Aranha. É um filé mingnon com molho de manteiga e alho, farofa, arroz branco e feijão. As pessoas repetiram...então é por que foi s-u-c-e-s-s-o! hehehe Fiz farofa de banana com ovo! Ficou uma delícia! A nossa amiga inglesa trouxe um vinho pa acompanhar a comida... Mas desde quando farofa combina com algum vinho? Enfim, não deu muito certo, mas ela fingiu que deu e continuou tomando o vinho. O pudim foi mais que sucesso! Ficou ótimo! Ficou com a textura certa, a calda ficou perfeita, foi super fácil de desenformar e o sabor!! Huummm Mara!

Depois do jantar fomos para um barzinho com muúsica ao vivo. Na realidade era uma banda de rock, muito boa por sinal. Eles tinham um estilo meio Pearl Jam, muito bom, apesar do cabelo do vocalista chamar mais atenção do que a música... Era tipo uma tentativa de ser o Slash, mas o cara devia pesar 40 quilos e ter a minha altura... e o cabelo precisava de um creminho básico. Depois ficamos dançando umas músicas que eu nunca tinha ouvido na vida... Até o Edu se aventurou na dança. Foi bem divertido!

No domingo o Edu foi fazer uma trilha perto da cidade, com o Benjamin. Saíram as 11 da manhã e voltaram as 16:00. Isso por que pegaram uma carona na decida da montanha.. Eles descobriram, depois de 3 horas andando pra chegar no topo do morro, que tinha um estacionamento a 200 metros do topo... onde as pessoas param os carros e vão ver a cidade de cima! O Edu disse que estava super cansado, que foi uma subida super pesada e que quando chegou lá em cima viu umas velhinhas com seus cachorrinhos... umas mães com criancinhas pequenas.. E se perguntou: Nossa, será que eu tô tão mal assim? Até essas velhinhas chegaram aqui numa boa! hehehe E depois descobriu o estacionamento, ficou indignado! hehehe

Domingo a noite pedimos uma comidinha bem saudável... Comida de domingo né... Pizza, pão com alho, frango empanado com pimenta e uma coca cola básica... hehehe Mas paramos por aqui, resolvemos comer mais saudavelmente a partir de agora! =)

Mudando de assunto

Meu trabalho está cada vez me estressando mais... E não quero me estressar pra ser garçonete! PELAMORDEDEOS! =/ Já decidi que vou sair de lá, mas antes tenho que arranjar outra coisa... Já estou procurando. Como meu inglês já está bem melhor, acho que consigo alguma coisa mais emocionante...

Só pra vcs não acharem que eu é que estou implicando com a menina canadense... Ontem saí pra tomar um café com a Nok, a tailandesa que trabalha comigo. Eu não falei nada! Juro! E ela começou a reclamar da canadense, que ela só fazia as coisas quando o boss estava lá. Que ela passava o dia todo de chinela e só colocava o sapato quando o boss chegava. Que o namorado dela foi lá e pediu mais de 30 dólares de comida e bebida e não pagou! Que ela fica ligando pra gente, dizendo que a gente não precisa ir trabalhar só pra trabalhar no nosso lugar! Eu falei gente! Eu saquei a dessa menina assim que eu olhei pra cara dela! A verdade é que ela é esperta, malandra... e nós somos bobinhas. Bom, mas não vou me estressar mais, estou ganhando pouco pois estou trabalhando pouco... preciso de alguma coisa mais certa.

Mudando de assunto

Hoje tive aula de inglês, foi muito bom! Só tinha eu hoje! E o sol estava uma delícia! Nós sentamos do lado de fora do café e ficamos conversando sem ver o tempo passar até dar a hora de ir embora! A prof falou que meu inglês está muito bom! E que acha que com certeza eu consigo um emprego mais adequado agora! =) A professora é muito gente boa. Ela falou que fez uma viagem com o marido pela Escócia, 8 dias de bicicletaa!! Muito bom.. Quem sabe um dia!

Como eu já disse, hoje está um sol maravilhoso, acho que vou pro campo com o Edu. Não dá pra ficar em casa com um dia bonito como esse. Vou fazer um macarrão básico, com salsicha de ovelha para o almoço! =)

Boa semana pra vocês e um imenso beijo de saudadeee!!!

Fotos novas no orkut! =*

6 comments:

  1. ai q fome me dá seus posts!!!
    beijo de saudade em vcs.

    ReplyDelete
  2. aiii essa comida devis estar uma delícia!!!

    Ary

    ReplyDelete
  3. Lindonaaaa!
    Desculpa, mas só hoje eu parei pra ler direito os seus posts!
    Que bom que vocês estão felizes!

    Pra você ver: a gente acha que brasileiro é malandro, hein! hã!

    ReplyDelete
  4. Luaaaa!!! Adorei receber o email avisando do post, foi minha primeira vez! =*
    Fico feliz de saber que vcs tão bem, e que as coisas tão fluindo! Com tempo vou ler todos os posts que ficaram pra trás! Beijo nos 2!

    ReplyDelete
  5. massaaaaaaaaaaaaaaaa lua!
    saudade..
    intaum
    n trabalhe lah mesmo n
    povo chato do caralhooo..
    e ainda tem uma xarope te enchendo?! euheuhu
    fala p ela se ligar, pq eu to putoo c ela hehehehh
    bejusss proces!

    ReplyDelete
  6. Lua!!!!!!!!! Acabei de me atualizar sobre os acontecimentos da sua vida!!! E mais uma vez dá aquela sensação que vc está brincando de casinha!! Quero brincar tbm rsrs! E pelo jeito vc está mandando bem nas comidas! E muita saudade de ti também, mas como falei indiretamente estou batalhando para tão logo ir te visitar! E qual é o horário razoável que eu poderia conversar contigo pelo skype???

    Bjuuuuuuuuuuuuuuuu e um abaraço no Edu!

    ReplyDelete