Thursday, September 3, 2009

Doentinha... Calma mãe! Não é gripe A! =)

Minha casa! O quintal está sempre sujo por causa do vento e dos vizinhos, hoje eles colocaram chiclete no meu portão de trás, quanta simpatia. =)

Amigas do "Curso" de Inglês no restaurante em que eu trabalho.

Oi Pessoas!!

Semana passada fui almoçar com minhas amigas do "curso" de Inglês! Foi bem legal! Nós fomos almoçar no restaurante onde eu trabalho! E sabe que a comida nem é tão boa.. Brincadeira, é boa sim! =) Bom, pela foto vocês podem perceber que eu sou a mais nova... A professora é a loira ao meu lado.

Nessa semana não fui pra aula por que fiquei meio adoentada... Acordei com mmuuita dor de garganta! =/ Acabou que fiquei a semana inteira dentro de casa, não trabalhei nem terça, nem quarta... pouco dindin...=/ hehehe Faz parte, não dava pra ir trabalhar daquele jeito... Mas agora já estou melhor, a garganta só dói quando acordo e não estou tendo dor de cabeça nem nada. Hoje o Edu comprou um termômetro pra ver se eu estou tendo febre mas não estou, está tudo bem. Hoje já fui trabalhar e tudo mais.

Enfim, essa semana não fizemos nada de mais...
Assisti toda a quarta temporada de Grey's anatomy! Adoroo! Mas não estamos achando a quinta, vou ter que baixar da net... Fazer oque? É a vida! =)

Mudando de Assunto

Faremos um jantar pra dois amigos no sábado... Vamos tentar fazer comida brasileira... mas é difícil quando não se tem os mesmos cortes de carne!
Mas minha sogra me mandou FArofaa!! =) Pelo menos isso eu tenho certeza que vai ser bem brasileiro! Acho que vamos fazer filé com ovo, farofa de banana, arroz branco e feijão... Tá bom né?! Vou tentar fazer um pudim de leite condensado pra sobremesa! Espero que dê certo... vocês saberão semana que vem! hehehe

Mudando de Assunto

O tempo tinha melhorado, mas está esfriando novamente... Chuvaa!!
MAs nesse sábado vai fazer 16 graus! Incrível! É o ápice do calor nessa época do ano! =)
Bom, vou-me, ainda estou meio fraquinha, tenho que descansar.

Bom dia pra vocês e um grande Beijo de Saudade!

No comments:

Post a Comment