Sunday, August 23, 2009

Devagar e sempre!

Ofir Benjamin, o israelense.

Michel, Simone e Benjamim no bar

Formandos neozelandeses desfilando, esses são nativos, Maoris ou Samoas, não sei...

O Bar The Captain Cook Tavern e o almoço

O Museu

Oi gente!

Pois é, eu sei que dei uma sumidinha, mas vcs entendem que essa vida de dona de casa (ou melhor, dona de quarto, hehehe) que trabalha fora é muito movimentada! Chego em casa cansada, vou arrumar as coisas que estão fora do lugar, dou uma olhadinha rápida na internet e pronto.. nenhuma vontade de escrever. Mas como meu sogrão reclamou e exigiu um novo post, aqui vai mais um beijo de saudade…

Meu trabalho vai bem, tirando que eles já trocaram a escala duas vezes e me deixaram mesmo com poucas horas… Mas acho que eles gostaram menos ainda da minha amiga Nok, reduziram tanto as horas dela que acho que vai desistir de trabalhar lá, talvez essa tenha sido a intenção.

Agora estou trabalhando à noite mas não estou achando tão ruim, estou até gostando. O Du aproveita pra se matar de tanto ler e agora pra jogar video game, ele comprou um tal de World of Warcraft pra jogar no computador.

Mudando de assunto...

Nos fins de semana temos saído bastante. Geralmente a gente sai pra dar uma volta na cidade de dia e a noite vamos a algum bar com os amigos. Semana passada conhecemos mais duas pessoas através do Benjamim, o israelense. Fomos em um bar bem legalzinho, parecia mais um pub, bem fechado, mas com um ambiente bem legal. Uma das pessoas que conhecemos é um alemão que me lembrou um amigo antigo, grandão e meio bobão, super gente boa. Na volta pra casa vimos várias marcas de sangue na calçada da rua principal, pareciam mais poças de sangue, e muitas... o bichinho ficou desesperado, com nojo, quase que chorou procurando o dono de tanto sangue... tadinho, como dizia o meu pai, “ Arigó sofre!” hehehe

Mudando de assunto...

Nesse sábado estávamos andando na rua principal e vimos uma movimentação estranha... Vimos um guardinha fechando a rua e começamos a ouvir umas gaitas-de-fole... Paramos pra esperar o que iria acontecer né, óbvio. Aí vimos uma galera de beca, umas pessoas arrumadinhas carregando flores... e caímos na real, sem acreditar, que aquilo era um desfile das pessoas que se formaram na Universidade de Otago nesse semestre. Acredita? Eles fazem uma parada na rua principal, no meio da tarde, pras pessoas que se formaram desfilarem e serem congratuladas! Achei isso demais, faria toda a diferença na minha formação acadêmica. Imagina fecharem o Eixão pra gente desfilar de beca com os nossos suados diplomas na mão! Nossas famílias nas laterais das ruas, com faixas e flores, apitos, músicas! Toda a diferença! Hehehe De lá eles foram pra um auditório público e etc... até o prefeito da cidade e o reitor desfilam com os alunos... incrível... O reitor com os alunos no mesmo lugar no Brasil... linchamento na certa. =/ hehehe

A noite trabalhei e o Du foi me buscar pra sairmos com nossos amigos, fomos a um bar de velhotes que já estava fechando... mas foi bom, conversar é sempre bom... O meu inglês está cada dia melhor! =)

Mudando de assunto...

Hoje almoçamos num bar muito famoso da cidade, o nome é The Captain Cook Tarvern, e claro que comemos uma comidinha bem saudável pra combinar com o domingo de sol que fez aqui... Depois andamos um pouco e fomos dar um passeio no museu. Hoje filmamos nossa casinha pra mostrar pra vcs! E temos muitas fotos dos últimos acontecimentos, então vou colocá-las no orkut, por que aqui acho que não dá.

Estou morrendo de saudade de todos!!! É engraçado, não sinto nem um pingo de saudade dos lugares ou das situações, mas das pessoas.. Dessas eu sinto muitas saudades! =) Saudade é bom pra sabermos que existem pessoas que são importantes na nossa vida!

Bom, vou ficando por aqui, vou tentar atualizar com mais frequência!

Uma ótima semana pra todos, e um beijo de saudade.

=*

3 comments:

  1. Um beijo de saudade mto gde em vcs!!!

    ReplyDelete
  2. amei as fotos e todas as histórias...dá para escrever um livro hehehh
    te amoooo neguinha, bjão p du...

    ReplyDelete
  3. oi lua tudo bem?
    eu gostei de mais das suas fotos
    elas ficaram otimais!!!
    bjus te amo
    e vc sabe
    bjinhos
    marina

    ReplyDelete