Wednesday, August 12, 2009

I will not Obsess

My husband is such a gentleman! Thats why I love him!

E ele ainda me dá cafézinho do Starbucks! =)

E isso é o meu imã de geladeira, pra eu sempre me lembrar de não perder a cabeça!
I will not obsess! Vou fazer de tudo e ainda vou manter a maquiagem, o cabelo e o modelito perfeitos!

O Du é muito sensacional!! Não é só por que ele é meu amor, é por que ele realmente é sensacional, tá gente! Quero saber quem tem um marido que, mesmo tendo que levantar cedo pra trabalhar, gasta pelo menos 5 minutinhos a mais na cama só pra fazer um carinho e falar bobagens do tipo : Amor, eu to aqui te abraçando, transmitindo amor pra vc antes de sair! huahauhauhau E quem tem um marido que faz questão de lavar a louça pra vc antes de sair de casa?! E quando volta na hora do almoço traz flores!! E sempre elogia a comida mesmo que seja só feijão, arroz e carne moída! Enfim... eu não precisei jogar na mega sena pra ficar milhonária. Meu amor é o meu tesouro. Ai como eu tô melosa hoje né! huehuehue

Ontem eu ajudei ele no campo e conseguimos pegar mais dois bichinhos!! Ele ficou todo feliz!! Me agradecendo por ter ido com ele! Bobinho! Foi muito legal! Mas um dos bichinhod não estava sangrando de jeito nenhum! (Por que temos que tirar amostras de sangue deles) Aí teve que ficar um tempinho a mais na mão... Mas sobreviveu. E já vimos alguns dos passarinhos que ele capturou semana passada, com as anilhas coloridas tadinhos... todos fluorescentes. =)

Mudando de assunto

Bom, pra quem quer saber do meu novo trabalho.. estava muito bem, obrigada... mas... vou contar.

Estão trabalhando comigo outras 3 meninas, uma canadense, Hilary, e duas tailandesas, a Nok e a ... esqueci o nome dela. Teoricamente era pra eu trabalhar com a Nok durante o dia e a Hilary e a outra trabalharem a noite. Mas a Hilary, muito esperta, fez o filme dela com o chefe, falando que sabia fazer tudo e mais um pouco, por que já tinha sido garçonete no Canadá. e falando que podia trabalhar todos os horários. E além disso, ela é a mais linda de todas, toda posuda. Então, ao invés do chefe dividir os horários que ficassem melhor par todas, onde todas trabalhassem quase a mesma quantidade de horas, NÃo! Ele colocou a Hilary pra trabalhar mais que todo mundo me colocou junto coma Nok pra trabalhar só nos dias de folga da bonitona! Segunda e terça! Segunda e terça? Quem trabalha só na segunda e terça? Peloamordedeos!

Hoje a bonita me ligou perguntando se eu posso trabalhar amanhã no lugar dela... e é claro que eu disse sim né, quem sou eu pra dispensar dinheiro.
Mas como eu disse na fotinha ali em cima... I WILL NOT OBSESS!! Vou procurar outro emprego e eles vão sentir minha falta! Tenho certeza! hehehe Hoje mesmo já escrevi pra um restaurante Italiano que está precisando de garçonete... vamos ver no que dá.

E a Nok é muito gente boa, me ligou pra saber o que eu estava achando dessa história, e eu falei que não estava nada feliz né. Acho que vamos fazer juntas um curso rápido de barista, na verdade é de café, mais especificamente. Acho que vai ser legal, vou na universidade amanhã ver isso.

Mudando de assunto

Agora o Edu resolveu aprender a usar um programa novo... e ta ali me chamando todo empolgado pra ver o que o programa faz e etc... aff.. e eu não entendo nada, e ainda faço cara de alegria pro programa que eu não faço nem idéia do que seja... mas assim ele fica feliz né.. hehehe

Mudando de assunto

Meu irmão me passou um site pra eu assistir a globo em tempo real. Hoje assisti Profissão repórter e Jornal da Globo. hehehe Se eu quiser assistir novela tenho que acordar cedo! hueheuehueh Mas nem quero. =)

Já vou... Baixei um episódio de Greys anatomy... vou assistir.

Bom dia e um grande beijo de saudade!

Luana (meu apelido aqui é Lú) =)

7 comments:

  1. Nega! Que saudade de vc...
    Que bom que vc e o Du estão ótimos!!
    Achei um apt novo pra morar. Vou mudar essa semana. Lá é bem melhor do que esse que estou agora. Vou dividir com uma amiga que fiz aqui em Barreiras.
    Ontem nem comemorei meu aniversário, trabalhei o dia todo em uma cidade aqui perto e já cheguei à noite super cansada.
    Estou adorando as notícias aí da NZ!!
    Beijo imenso
    Ary

    ReplyDelete
  2. Muito palha essa história do trabalho aí... talvez seja bom negócio falar diretamente com a "espertinha" e se ela não concordar com as outras meninas ir ao chefe fazer um ultimato, avisar que ou muda as horas, ou vc vai procurar outra coisa. Talvez não seja a melhor coisa simplesmente sair daí sem dar satisfações, não sei como funciona na NZ, mas vai que a galera do novo emprego resolve ligar para seu atual chefe pra pedir referências...

    ReplyDelete
  3. Um beijo de saudades também!
    Não escuta o gordinho Lua! Faz o que sua intuição mandar...
    Bom saber que as coisas estão bem por aí e que vocês estão aproveitando bem...

    Souberam que eu e o Flávio agora somos uma entidade familiar? hahahaha! É cada uma....

    Se cuidem! Beijocas

    Raquel

    ReplyDelete
  4. gosto mesmo é de ver q agora são 11 da manhã de quinta aqui e 1 da manhã de sexta aí. Sempre penso: olha agora eles devem estar dormindo, ehueheuhe!!!

    ReplyDelete
  5. Uou altas notícias!!!
    Luana deve ser engraçado vc de garçonete! hehehehe e que bom que vcs estão assim...se amando bagarái! Fico muito feliz! ;)) Ou e outra me aceita no skype pow! ;P

    ReplyDelete
  6. TE AMO DEMAIS...QUE SE CUMPRA A VONTADE DE DEUS NA VIDA DE VOCÊS E SEJAM CADA VEZ MAIS FELIZES...VOCÊ É UMA PRINCESA DO SENHOR...
    TE AMO E TOU COM MUITA SAUDADESSS DE SEU CHEIRO E DO SEU SORRISO...MAE

    ReplyDelete