Friday, August 7, 2009

Nova rotina...

Uma galinhada a moda Neozelandesa. hueheueuhue
E isso é que é gostar de lerr!! Lê até dormindo! =) Meu amorr!!

Cansadinhaa!!! MAs nem tanto....

Comecei a trabalhar!! O dono do restaurante marcou comigo quarta-feira às 17:00 hs. Eu achei que ele ia fazer um treinamento e coisa e tal... não, cheguei no restaurante e tinha um monte de gente arrumando coisa, uma menina loira aspirando o chão... aí vi o RAmish, meu boss, ele virou pra menina loira e falou, ela também vai ser garçonete! E foi embora... eu pensei: - Ok, então eu tô dentro. =)
Na verdade ele estava fazendo uma "festa" para os amigos esperimentarem a comida dele. Foi legal, foi meio pra quebrar o gelo, a gente estava servindo as bebidas pras pessoas, arrumando as coisas, mantendo tudo limpo. Do nada ele virou pra gente e falou: -Pode beber também!! Sirvam-se do que quiser!! Aí a loira olhou pra mim e falou: Vamos tomar um vinho? Eu é que não ia dizer que não né! =)
A festa durou até umas nove e meia da noite, só estávam algumas poucas pessoas numa mesa com o boss, aí ele chamou a gente pra sentar e beber com eles... Fiquei achando meio estranho né.. mas tudo bem, quem sou eu pra dizer não pro chefe?! A esposa dele quis tirar uma onda com a amiga e falou: Nossa como sua pele ta seca! Passa aqui um creminho! E tirou um pote de creme da Lancome de 80 dólares da bolsa, e ainda falou : Esse é bom! Custou 78 dólares! Aff... Ja estava um pouco bêbada coitada..
As outras garçonetes (duas tailandêsas e a loira canadense) foram embora e quando eu ia aembora a amiga do chefe falou: - Não! Fica até umas dez! Vamos conversar mais um pouco! Aí ficamos lá falando de quando eram as coisas quando elas eram jovens, falando um pouco do Brasil... essas coisas...

O restaurante abriu mesmo na quinta, ficou lotado na hora do almoço. Infelizmente não vou trabalhar tanto quanto eu queria, de tarde não tem muito movimento no restaurante e ele dispensou a gente as três, ou seja , menos dinheirinho né... Mas tudo bem, é só temporário.

Hoje foi muito bom, tive que me virar em 1000 ! Só estávamos eu, uma thailandesa e o sobrinho do chefe no restaurante, e de repente apareceram dezenas de pessoas! As 15 mesas lotadas! Fiquei igual uma barata tonta correndo pra lá e pra cá, mas tranquilo, não derrubei nada em ninguém ainda... =) O sobrinho do chefe, Sam, faz as bebidas, a thailandesa ficou no caixa e eu louca atendendo as 15 mesas! Mas ainda bem que as pessoas tem que fazer o pedido no caixa, pague e coma... hehehe

To meio doída, mas acho que também é do Pilates, que foi mais puxado essa semana. Fizemos muitos abdominais! =)

Com essa história de trabalhar na hora do almoço fica complicado pra eu e o Edu almoçarmos juntos.. E também não consegui falar com minha mãe, ela não ta gostando da história, mas eu tenho que trabalhar né! =) Mas vai dar tudo certo...

Ai, to cansada, vou dormir. Ou melhor, vou terminar de assistir Lost e vou dormir! =)

Bom fim de semana e Um beijo de saudade!

4 comments:

  1. eita que vida movimentada hem...heheheheh é isso ái filhota, corre atrás mesmo e se diverte mas nada de ficar bebendo na hora do trabalho...hehehheh , isso só acontece aí eita povo estranho, brincadeirinha....
    bolei de ri...com o comentário da sua amiga esposa do chefe;;;foi demais né!
    Que bom q vc tá gostando e aproveitando p conhecer novas pessoas...
    tou com muita saudades...
    que horas vc chega em casa?????
    vc tá almoçando...olha não fica comendo besteira, cuidado com o estomago ...e tá fazendo comidinha p du? não discuide que agora vc é uma senhora casada viu hehehehe
    bjus de amor
    mae

    ReplyDelete
  2. concordo com sua mãe, tem q continuar fazendo comidinhas gostosinhas p maridinho, mesmo trabalhando loucamente!!!
    beijo nêga!

    ReplyDelete
  3. oi lua amei o seu blog e vi todas as suas fotos vc ta linda!e a sua mae ta qui em casa e me ensinou a entra e muito legal e eu tbm vou fazer o meu vc vai ver ta bejinhos

    ReplyDelete
  4. meu amorrrrrrrrrrrrrrrrrr
    n tava sabendo do blog n..
    senaum jah teria passado aqui mto antes eheuhe
    e verdade, tu tah mais gata ainda!
    hehhe
    acho q eh o tempo daih sem esse sol e essa secura td hehehehe
    intaum
    mto orgulhoso de vcs dois!
    parabens mesmo pelo belo casal q formam =]]
    te mandei um email logo q vc foi embora.. era resposta do seu primeiro email jah aih
    daih tu nunca respondeu
    =PP
    ehueheu

    intaum.. bejusssss e cuidem-se!

    ReplyDelete