Sunday, August 2, 2009

Semana badalada!

Esse é o passarinho do Du! (Não, não é um pardal.. )

Essa semana foi badalada, mas bem tranquila. Fiquei em casa a maior parte do tempo durante o dia por causa do friozinho.

Na quarta fui para o campo com o Edu, tentar localizar os passarinhos dele, passamos mais de 3 horas andando, mas no final das contas achamos os lugares pra ele capturar os bichinhos.

Quarta também foi o aniversário do nosso amigo israelense, ele nos convidou para comer num restaurante libanês, e é claro que fomos né! O menino está a menos de 1 mês aqui e já tem uma penca de amigos... ele é pop. (risos) Mas é bom que ficamos amigos de todos os amigos dele! Pensem numa mesa multi-cultural! =) Tinham 2 casais de israelenses, um casal alemão, uma inglêsa, uns irâniano e eu e o Edu. Um dos casais israelenses já mora aqui a mais de 20 anos, ficaram contando como foi quando chegaram, contando como são os costumes daqui e etc.. acho que vamos nos adaptar! =)

Sexta teve um happy hour no departamento do Edu... pense num povinho sem graça. (risos) Mentira, foi bem divertido, eles fazem cada happy hour com um tema geralmente relacionado com uma nacionalidade, esse foi do Reino Unido, só tinha cerveja e umas comidinhas bem trash. Teve uma degustação de cervejas (copinhos de 50 ml), e cada uma que vc tomava tinha que colocar num papel qual cerveja vc achava que era, nesse papel tinham as descrições de cada cerveja... eram 7 e só acertamos 2! O co-orientador do Edu ganhou a competição... acertou todas e disse pro Du que ele também vai ensinar isso durante o doutorado! (risos)

Sábado foi o primeiro dia de campo do Edu, conseguiu pegar 4 passarinhos... mas um morreu de medo na mão dele.. tadinho.. e ele ta com uma desculpa de que foi o frio que matou o bichinho.. hehehe acontece não é? MAs ele está muito feliz por já ter conseguido capturar os primeiro bichinhos dele! Aparentemente os bichinhos vão colaborar dessa vez! =)

Nesse sábado também fomos para uma noite de pizza na casa de uma amiga de departamento do Du. Pra começar ela marcou uma hora bizarra... 18:30 do sábado? 18:30? Ta bom, mas o bus só saía de frente da nossa casa as 19:00h (é, tem um ponto de ônibus em frente a nossa casa), então fomos as 19:00... e nos perdemos... a menina não morava, se escondia... era um morro do tamanho do mundo.. e como nos perdemos subimos todo o morro, pra descobrir que a casa dela era em uma rua no início do morro... tudo bem... só estava "um pouco" frio... chegando lá... as pizzas estavam prontas é claro... e eram todas vegetarianas!! Oque? a menina chamou a gente pra comer pizza de pimentão? Fala sério... ainda bem que levamos o nosso súper salame de veado e fizemos uma pizza caprichada! (risos)!! =) Depois conseguimos carona pra casa.

Hoje, domingão, resolvemos ficar em casa pela manhã por que o tempo estava meio chuvoso.. Almoçamos os restos da pizza de salame que a gente trouxe pra casa, e o Edu resolveu limpar as janelas da casa que ele vinha dizendo que ia limpar a um mês atrás.. hehehe Tadinho, era muita janela, e estávam imundas... cheias de fungos nojentos... Ele aproveitou pra tentar vedar as janelas, espero que tenha melhorado um pouco o frio da sala.

De tarde fomos comprar umas coisinhas no Kmart, compramos um varal de ficar dentro de casa e um telefone. Depois fomos fazer compras no supermercado... conseguimos gastar menos hoje! =)

Essa semana começa meu trabalho... o cara não me ligou, não sei se ele desistiu de mim, amanhã vou lá pra averiguar...

Estou assistindo a quinta temporada de Lost no computador! Tá a coisa mais estranha do mundo! Mas eu adoroo! Fico vidrada! =)

Vou assistir mais um pouquinho de Lost agora, e depois vou dormir... o Du já está no último sono. Não tenho fotos dos últimos acontecimentos...

Bom dia pra vcs!!!

Um pouquinho da minha vida, e um beijo de saudade!!! =*

6 comments:

  1. eita filhota, que semana agitada hemmm heheheh...que bom que o du já começou sua captura com sucesso...parabéns du, vc é muito bom...
    ontem não consegui falar contigo, tava c muita dor e tomei uma metadinha de um relaxante muscular e apaguei 20.00h
    Jesus te abençõe e que a semana de vcs seja cheia de vitórias...bjus saudades te amo mae.

    ReplyDelete
  2. Saudade
    de tempos que passaram
    de coisas que se foram
    dos momentos que jamais
    voltarão a existir
    novamente…
    Saudade
    Das horas tristes e alegres
    Dos risos, das brincadeiras
    Do seu sorriso sincero
    Do seu olhar sem maldade
    Do carinho, da nossa cumplicidade
    Saudade
    É uma palavra que explica tudo
    Sem compreender direito este aperto
    no peito que sentimos
    não mais que isso, apenas saudade…
    Saudade
    É relembrar o passado
    É rir sozinha revendo fotos
    É se entregar na imaginação
    É reviver os mesmos caminhos
    que um dia juntas passamos
    Saudade
    De repente uma lágrima desliza em meu rosto
    Só a saudade e eu
    perdida nos meus pensamentos
    querendo ficar só
    para voltar no tempo e simplesmente
    recordar…
    SAUDADE....É ISSO QUE SINTO DE VOCÊ FILHOTA....
    MÃE

    ReplyDelete
  3. Alôo!!

    E guria essa vida de dona de casa estrangeira deve ser boa demais! Lendo os seus post me passa traquilidade, como se tu estivesse brincando de casinha hehehe!! Eu estou muito na correria aqui...nossa! Meu último semestre, dois estágios ao mesmo tempo, inglês que estou pegando pesado mesmo, mas enfim, daí por isso que gosto tanto de ler os seus post hehehe e como será esse seu trabalho? Não entendi.
    Bjos

    ReplyDelete
  4. Vc tem que colocar mais gagdets!!! p implementar o blog! feeds p gente poder receber seus posts por e-mail, heheheheh.
    A gente se encontra no gtalk se vc tiver dúvida.
    Beijo nêga, te amo! E estou adorando os posts!!

    ReplyDelete
  5. Lu! Tudo o que eu tenho pra te falar se resume numa só palavra: SAUDADE! É incrível o que eu sinto, parece que ficamos a vida inteira juntas, e como eu posso sentir saudade de alguem que morou a vida toda longe de mim? Coisas que não se explicam... Preciso falar com vc, mas vou te escrever um e-mail. Essa é a primeira vez que visito seu blog, quero ve-lo sempre, é uma forma de te "ver" sempre

    ReplyDelete
  6. Nega!! Caí na gargalhada, PIZZA DE PIMENTÃO, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
    Imagino a cara de vcs dois, hauhauhauhauhau
    Pelo visto agora não tem jeito de vc não aprender o tal do inglês, fazendo todas essas programações.
    Saudadona dos dois!!
    Bjin,
    Ary

    ReplyDelete