Monday, November 23, 2009




Mais uma festa organizada pela dupla Brasil e Portugal, Flávia e Célia! Festinha muito boa, tinha até rabanada!! =)

NA festa fomos convidados para passar o ano novo fazendo uma trilha de 3 dias em um lugar simplesmente maravilhosooo!! Eu estou louca pra ir, mas o Edu está com a história de que os passarinhos não tem ano novo =/ Mas ele está louco pra ir também, tenho certeza que ele vai amolecer o coração daqui a pouquinho.. hehehe

E ontem, domingo, fomos para um "churrasco" na casa do Ofir Benjamim. O legal foi o fim do churrasco, que ficamos só eu e o Edu, o Ofir e a namorada e o Michel e a Simone, resolvemos pegar as luzes das bicicletas e fazer uma Rave particular, no quintal da casa... Todos dançando igual malucos balançando as luzes no meio da escuridão! hehehe Até o Edu! Pode acreditar! hehehe

Bom, acho que vamos compra um carritcho amanhã. Espero que dê tudo certo!

E sábado estamos indo para o Show do Pearl Jam!! \0/

Amanhã escrevo mais, to meio sem vontade hoje.

Um beijo de saudadeeeee!!!!!





1 comment: