Wednesday, September 23, 2009

Sem título...

Sexta-feira, almoço no Café do Museu com a Holy.

Almoço básico do sábado em um bar que tem umas comidas fantásticas!!

Edu descansando na grama do Jardim Botânico no sábado depois do almoço.

Oi gente, se vocês ainda não perceberam, eu sempre atualizo o blog na terça ou na quarta daqui... Sei que demoro, mas é pra ter mais coisa pra contar, sabe como é né..

O frio voltou.. hoje fez -3 pela manhã, e infelizmente o Edu estava no campo a essa hora, tadinho quase congelou...

Bom, sexta-feira fui me encontrar com a Holy no Café do Museu... Acho engraçado que eles lancham na hora do almoço, 12:00, e almoçam depois das 14:00... estranho, não fez muito sentido pra mim, talvez eu entendi errado... Mas enfim, "almoçamos" juntas. Foi bem legal, ela já tem o português bem avançado, mas como ela também fala espanhol, fica sempre trocando o português pelo espanhol. Normal. Ela é uma gracinha, super doce. Será uma ótima amiga.

No sábado eu e o Edu resolvemos fazer "nada" o dia inteiro... Saímos para almoçar um ranguinho bem light... foi essa batata frita gigante da foto, mais um super prato de macarrão ao molho pesto, que estava uma delícia! É, eu sei, adoro falar de comida... =) E adoro comer também, mas não quero virar uma bola ambulante...relaxem.

Depois de comer fomos pro jardim Botânico descansar... hehehe Passamos a tarde toda lá, deitados na grama (no tapetinho que o Edu comprou pra usar no campo), tomando um solzinho, que por sinal estava uma delícia. Acho que chegou a fazer uns 18 graus, sem muito vento e sem nuvens... foi bem agradável, até dormi.. hehehe

A noite fomos no cinema, assistimos aquele desenho animado chamado UP! Muito legal! Amei! Quem tiver oportunidade assista! Muito bom mesmo! É sobre um velhinho que resolve realizar um sonho de infância! =)

No domingo saímos para caminhar um pouco, acabamos andando bastante... Fomos em vários lugares qeu eu anda não conhecia. O Edu me levou em um parque bem bonitinho, e tinha um lago com uns patinhos filhotinhos, a coisa mais fofinha! =) Depois, andamos até o entardecer, fomos pra casa, não fizemos compras, pegamos a segunda temporada de Roma na locadora e fomos pra casa terminar a noite em frente ao computador. Um fim de semana MARA, eu posso dizer... hehehe

Segunda feira fomos fazer compras depois do almoço, resolvemos mudar de supermercado, mas nos arrependemos, a conta deu mais cara do que o normal... voltamos pra casa de táxi por que estava chovendo um pouco e eu estava com uma cólica fenomenal!

NA segunda fui trabalhar a noite... a menina canadense ainda não voltou... Então estou trabalhando nos horários dela na escala nova que fizeram... Ainda não consegui outro emprego. Hoje recebi um e-mail de um lugar qeu eu mandei meu currículo dizendo: Sorry, we've found someone better qualified than you. Ok, eu nem queria mesmo...

Hoje fiz brigadeiro e levei para o trabalho, os meninos adoraram, mas a Ayumi, que é a chef japonesa não estava lá... e na verdade eu tinha levado pra ela... hehehe MAs de qualquer forma, os meninos gostaram...

Acho que hoje não estou com muito entusiasmo pra escrever... Tá meio frio aqui... O Edu já está dormindo, tá indo pro campo muito cedo...

Estou pensando em fazer um blog só para as comidinhas, com receitas e tals... O que vocês acham?

Vou me embora, vou tentar atualizar mais cedo dessa vez..

Um beijo gigante de saudade em todos Vocês!!

*Fotos novas no orkut.

Ps: Má, to aprendendo a mexer nesse troço viu! hehehe

No comments:

Post a Comment