Sunday, September 4, 2011

Falando mal, só um pouquinho...


Mais heim?

Fui olhar o blog de uma conhecida... entrei cheia das expectativas por que a pessoa está sempre falando do tal blog... Sabe quando vc uma coisa que vc de longe não esperava e fica com aquela cara de interrogação? Pois, foi eu olhando o blog...
Vamos , apresentação é tudo.. o negócio era mais esquisito do que não sei o que , a primeira frase que vc é uma frase mal escrita sobre a pobresita... sério, frase que não faz sentido é foda... falei pro Edu, eu escrevo errado no meu blog, mas é o charme! hahaha E depois... quer colocar foto criatura? Escreve alguma coisa com vontade! Explica melhor a foto pelo menos! E a letra? a letra! ameudeusdocéo! Que letra mais horrorosa pra se colocar num blog... aff... desanimei.. certo que é um blog que não vai estar na minha listinha de leitura semanal..

Nossa!!! Que trash! Passei 5 minutos falando mal de quem nem se quer estar aqui pra se defender! Feio, Feio Luana! Mas que o blog dela é porcaria é. Pronto, falei.

Resolvi escrever nem foi pra falar mal do blog da pessoa, foi porque eu acabei de fazer a minha primeira Tarte Tatin! É uma torta francesa que é feita de cabeça pra baixo! Um luxo! Mas a verdade é que o sabor deixa bastante a desejar, é basicamente maça com açúcar, mas é tão linda que eu entendo perfeitamente o motivo desta torta ser famosa na França! Lindaa! Quem quiser a receitinha é pedir, é bem facil de fazer se vc tiver a massa pronta, essas que a gente compra congelada. eu podia ter deixado o açúcar caramelizar mais, por que ela fica bonita mesmo é quando está bem escurinha, mas ficou linda do mesmo jeito! =) Olha !

Feita de cabeça pra baixo....


Depois de virada

E como é que eu fiquei sabendo da existência dessa coisa linda de deusu? Tava com a Daniela Aldabe olhando uma revista e eis que surge a belezura.. E eu pensei, essa é pra mim!!! hahaha Fiquei super afins de tentar fazer, sem muita pretensão , afinal, eu não sou essas cozinheiras... Mas agora que está pronta e devidamente depositada dentro do meu estomago...eu tão proud of mysel! =D Sempre que cozinho alguma coisa que fica legal sempre penso:
Gente! Tenho certeza que Ricardo Santos, Maria Lígia, Ney Santos, Tio Nikula e prima Júlia Helena iam ficar orgulhosos de mim! =D (Meus cozinheiros prediletos)


Mas mudando de assunto

Edu estava na Ilha Stuart, ?! Eu fiquei sozinha, desamparada nessa cidade gelada... Vcs sabem... então resolvi ir no primeiro jogo de futebol do estádio novo aqui da nossa cidade... Fiquei deslumbrada! o Estádio é lindo! E é óbvio que eu fui pra ver o estádio.. nem sei quem estava jogando.. hahah mentiraaa!! Eu sei, era um time Neo Zelandês contra um Australiano, o apelido da torcida Neo Zelandesa era yellow fever (Febre amarela). Foi bem legal, fui com os amigos Daniel escocês, namorado da Sara Maria Madalena que também estava viajando, e Nat, mestrando do meu departamento. Daniel Curry, Claudia Grott e Diogo Zanicotti também foram, mas sentamos separados =( Levei minha blusa do Brasil mas nem usei =(



Fotinha do estádio! =)

E mudando de assunto pra terminar...

Na mesma noite do Fute a gente foi pro Octagon (uma praça central da minha cidade), fizeram uma pista de gelo no meio da praça! =D Coisa mais legal! Tiveram umas competições com uns pulos "super" radicais.. até que valeu a pena ficar vendo! =) Descobri que eu adoro esportes no gelo depois que esquiei! =) Delícia! Até fomos patinar no gelo semana passada (no niver da Maya, filhota da Fer), tamanha nossa nova paixão! haha


Pronto, escrevi demais...
Vou dormir que amanhã é dia de branco! E eu tenho MUITO trabalho pra ser feito! =)

UM BEIJO gigante DE SAUDADE!!!!

Não vejo a hora de estar no Brasil!! chegandoo!! uhuuuu!!!! =D

2 comments:

  1. Lindaaaaaaaaa... to morrendo de saudade. Pedro tá doido pra te conhecer... heheheh

    Bj da primalha-nova-mãe.

    ReplyDelete
  2. lindaaaaaaaaaa! nem preciso te dizer q qse morro de saudade neh?! e nem pense em me dar bolo qd vier aqui de novo.. =]]
    sobre meu post, n tem nd a ver c a sarinha n tah..
    eeeee se oq vc disse for verdade, eu sou um homem ruim.. hehehhe
    mereço ser valorizado!
    kkkkkk
    bejusssssssssssssssssssssss

    ReplyDelete