Monday, October 26, 2009







Explicando as fotos... A primeira sou eu com minha novíssima Máquina NESPRESSO que eu ganhei da melhor sogra! =) Pintei a unha de rosa pra combinar com a máquina, o Edu está todo feliz, compramos umas xicarazinhas e ele não passa um dia sem tomar um cafezinho da máquina nova! Obrigada Fernanda! =)
As outras fotos... Dia 31 de outubro é Halloween e fomos convidados para uma festa a fantasia...eu muito empolgada, já estou testando a maquiagem que vou usar! A idéia é ir de A Noiva Cadáver, de um filme recente de Tim Burton , mas o problema é a roupa, por que a máquiagem, como vcs podem perceber, acho que ficou legal! =) E o Edu quer ir de Zombie, então vai dar certinho! hehehe

Nossa, não estou com muita vontade de escrever hoje... Tá um frio danado aqui em casa, não sei por que... vou botar o aquecedor pra esquentar mais, aproveitar que o Edu ta dormindo, por que ele não gosta que eu bote pra esquentar, fala que gasta muita energia hehehe. FAlando em energia, é incrível como de uns tempos pra cá nosso consumo de energia despencou! Na verdade não é incrível, é razoável, por que não estou mais em casa durante dois períodos do dia, 6 dias por semana, e não cozinho mais e etc...

Falando em cozinhar, to com peninha do Du, ele está a própria dona de casa! hehehe Quando acorda e está fazendo sol ele coloca a roupa pra lavar e deixa um bilhetinho pra eu pendurar a roupa da máquina no varal, chega da universidade, tira e dobra a roupa. Ontem ele disse que baixou o santo da faxina nele...hehehe arumou a casa toda! Aspirou o tapete, lavou a louça, limpou o banheiro, a cozinha, limpou as pias com bicarbonato de sódio e vinagre, ficou empolgado com a história do bicabornato com vinagre e saiu colocando em todo buraco da casa! hahaha Cheguei em casa ele estava me esperando pra colocar na privada, pra eu poder ver as borbulhas que faz! hahaha GAstou o vidro de vinagre inteiro, e toda uma latinha de bicarbonato! E ficou todo satisfeito, orgulhoso de ter dado uma faxina na casa. Eu também né! Afinal, não estou tendo muito tempo pra faxina... NO final das contas ele falou que ser "dono de casa" cansa muito, e entendeu que eu não estava brincando quando ele chegava em casa e eu dizia que estava cansada... Ele falava: MAs vc passou o dia inteiro em casa! Pois é! =) hehehe

Ah, lembrei, fomos em outra festa Luso-Brasileira, na verdade o Edu foi... hehehe Eu estava trabalhando... e cheguei no final da festa... faz parte...

Mudando de assunto

O Edu está todo empolgado com o campo dele! Já achou 10 ninhos, ou alguma coisa parcida, já capturou não sei quantos passarinhos, e cada dia tem uma idéia nova de estudo! Acho que ele tem que ter mais umas duas vidas pra conseguir realizar todas as idéias dele, ou pelo menos mais uns 4 doutorados... hehehe (nunca vou me acostumar com a palavra "ideia" sem acento!)

De resto são só histórias de restaurante... tipo de pescador, sabe?! hehehe Qualquer dia conto algumas...

Mil beijos de saudade!

1 comment:

  1. Primalhaaaaaa...

    Que legal que seu marido deu uma de faxineiro... o meu tbm ataca de marinete de vez em quando. Por aqui tá tudo muito bem, graças a Deus. Ow, me explica esse negócio do bicarbonato com vinagre, o que acontece??

    Bj

    Amo vc!!

    ReplyDelete