Saturday, July 25, 2009

Rua é comigo mesmo!


Acabamos de chegar da rua! São meia noite, um milagre manter o Edu acordado até essa hora!

Hoje foi bem divertido, fomos numa apresentação cultural em um Teatro. O nosso amigo israelense que descobriu que ia ter a tal apresentação e nos chamou, ele levou uma menina inglesa muito simpática. Era a história de dois Neo Zelandeses que estavam na India e pegaram o avião errado... foram parar na Arábia Saudita, e assim foram (sempre pegando os caminhos errados), tentando chegar na Nova Zelandia, sem dinheiro e sem nada. Cada país que eles chegavam tinha uma apresentação de dança com as pessoas que eram do país... Então vimos danças da Arábia Saudita, Zinbabue, Tailândia, Malásia, indonésia, Brunei, Japão e outros... foi muito divertido, todo mundo realmente do país e vestidos a caráter... Daí da pra imaginar a diversidade cultural que tem esse paízinho aqui! =) Saímos de lá mortos de fome, dez da noite, foram 3 horas de danças.

Fomos procurar comida mas já estava tudo fechado, encontramos, por sorte, um Kebab (comida árabe) que estava quase fechando, mas todo mundo que saiu do teatro foi parar nesse Kebab, e é claro que eles desistiram de fechar né. O Kebab parece um wrap, mas gigantee!! muito gostoso! Comi um de frango, o Edu comeu de ovelha e o Ofir, ou Benjamin (o israelense) comeu um combo (frango e ovelha).

Saímos de lá quase agora, no caminho uns meninos neozelandeses que estavam em um carrão ofereceram levar a gente pra onde a gente quisesse por 10 dólares... não quero nem imaginar pra que eles precisavam tanto desse dinheiro... mas enfim, falamos que estavamos chegando em casa, e eles foram embora... E também tinha uns meninos vendendo churrasco de salsicha no meio da rua... estudante universitário é um bicho bem estranho aqui viu! (risos)

Hoje "de manhã" (o Du acordou as 9 e eu as 10, então só saímos 11:00) fomos numa feirinha na estação de trem, muito simpática! Tem verduras, carnes e plantas! hehehe O Edu comprou um salame de carne de veado!! (risos) Até que é gostoso, e não foi caro.

Estamos saindo bastante pra comer fora... geralmente quando a carne acaba aqui em casa... Mas comer fora aqui é muito barato, com 20 dólares a gente compra comida pra 3 pessoas.

Hoje também fomos pra uma praia!! Bem bonita, e o sol ajudou bastante. Fomos de ônibus e voltamos andando. Isso quer dizer: mais de 1 hora andando. E é claro que eu ganhei um Caramel Machiato do Starbuck depois disso né! hehehe

Amanhã de manhã o Edu vai ajudar as pessoas do laboratório dele a pegar pardal. Mas vai ser bem enfrente da nossa casa, literalmente em frente, então acho que ele não vai precisar acordar tão cedo.

Amanhã passo as fotos para o computador e coloco no orkut!

POr hoje é só!! Vocês estão apenas acordando e eu tenho que dormir! =)

UM BEIJO DE SAUDADE.

LUA

6 comments:

  1. Ai que legal prima, como vc tá rueira...

    Espero sinceramente que vc seja muito, mas muito feliz e realizada nessa cidade doida ai..

    Thalita

    ReplyDelete
  2. Oi amor linda...que jóia esse blog.
    saudades, te amo!
    Fui passar o final de semana na chácara e foi muito bom, cheguei as 14.h e tou indo p igreja...
    qdo chegar vou entrar no skype p falar contigo. bjus mae

    ReplyDelete
  3. OI gataa td bm a minha primeira tentativa depostagem deu errada mais achei esse blog agora naum vai dar pra escrever mto mais toda vez qe eu entrar vo escreve alguma coisas mta saudade de vc minha PARAÍBA

    BY: JOYCE NEPOMUCENOO :)~

    ReplyDelete
  4. OI FILHOTA, EU E A FAMILIA TITI TENTAMOS LIGAR P VC DESDE AS 08.30, MAS VC TAVA DORMINDO, SUA DORMINHOCA...HEHEH CHEIROS
    DE SAUDADES....MAE

    ReplyDelete
  5. Oi Lua que bom esse blog
    agora fica mais facil de conversarmos!como está o Emprego?
    mais em fim vc sabia que eu lhe Amo Neguinha!!!
    Tenha uma semana Abençoada!!!
    bjksssssss

    ReplyDelete